Vibrômetros

 

Vibrômetros para inspeção, fabricação, produção e laboratório. Os vibrômetros são usados ​​para medir vibrações e oscilações em muitas máquinas e instalações, bem como para o desenvolvimento de produtos (por exemplo, de componentes ou ferramentas).

Vibrômetros para inspeção e manutençãocem). A medição fornece os seguintes parâmetros: aceleração de vibração, velocidade de vibração e variação de vibração. Desta forma, as vibrações são caracterizadas com precisão. Os vibrômetros são portáteis e seus resultados podem ser armazenados parcialmente. Os certificados de calibração de fábrica são entregues com o primeiro pedido. Além disso, eles podem ser acompanhados por um certificado de calibração ISO 9000 (com o primeiro pedido, mas também com uma recalibração anual, de acordo com o manual ISO).

A GRABE BOMBAS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA é uma empresa 100% nacional, que surgiu da sociedade de profissionais que trabalham há mais de 20 anos nas áreas de engenharia de aplicação e fabricação de bombas e equipamentos para a indústria. 

Os vibrômetros são uma ajuda insubstituível in situ para o profissional. Qualquer um dos nossos vibrômetros pode realizar as medições exigentes em cada campo da indústria, independentemente do problema técnico que você tenha. Se você tem um campo de mobilidade muito pequeno, também temos vibrômetros com dimensões menores. Se você tiver alguma dúvida sobre os vibrômetros, ligue para o número de telefone .

Qualquer um dos nossos vibrômetros pode realizar as medições exigentes em cada campo da indústria, independentemente do problema técnico que você tenha. Se você tem um campo de mobilidade muito pequeno, também temos vibrômetros com dimensões menores. Se você tiver alguma dúvida sobre os vibrômetros, ligue para o número de telefone Qualquer um dos nossos vibrômetros pode realizar as medições exigentes em cada campo da indústria, independentemente do problema técnico que você tenha. Se você tem um campo de mobilidade muito pequeno, também temos vibrômetros com dimensões menores.