FORMATAR UM LAPTOP: DICAS E ETAPAS A SEGUIR

Maxresdefault 1 320x200

Para alcançar um maior desempenho durante a execução de tarefas no seu laptop , uma das melhores opções é formatar um laptop. Executar esta opção é muito mais simples do que parece . Com essa opção, você pode restaurar o sistema operacional para o estado de fábrica.

COMO FORMATAR UM LAPTOP?

Em primeiro lugar, lembre-se de que a formatação de um laptop para o estado de fábrica consiste em excluir todos os dados do disco rígido. No caso de você querer formatar o Windows 7 imac para designer ou  formatar o Windows Vista laptop,  você deve seguir estes passos:

Obtenha o código numérico, conhecido como ISO, do sistema operacional instalado em seu laptop.

Para iniciar e formatar o laptop a partir do CD de inicialização, você deve preparar o computador a partir do BIOS (pressionar a tecla F2 várias vezes é acessado).

Antes de formatar um laptop, você deve fazer um backup de todos os dados que considera essenciais e não desejar que sejam perdidos. Você ainda terá que levar em conta todos os programas que você usa normalmente e que você terá que baixar novamente assim que o laptop for formatado. Portanto, é conveniente que você também salve os arquivos de instalação dos programas que terá que reinstalar.

O próximo passo é desligar o computador, inserir o CD do Windows e selecionar a opção "Instalar o Windows".

É hora de eliminar a partição do sistema e reelegê-lo para realizar a instalação do sistema operacional. Quando o laptop for reiniciado, várias guias serão exibidas e você precisará ser preenchido.

Em seguida, você deve reinstalar todos os programas salvos, bem como os drivers necessários ao computador.

Uma vez terminado com todas as instalações, você só precisa reiniciar e tudo deve funcionar perfeitamente após o formato do laptop.

Por outro lado, no caso de ter um laptop mais moderno com a partição oculta, você deve simplesmente seguir os passos para formatar um laptop sem CD . Para fazer isso, você também deve salvar todos os programas e dados que considera importantes, a próxima etapa é acessar o menu de recuperação e selecionar a opção para reparar o computador ou restaurar as configurações de fábrica. Uma vez que a opção tenha sido selecionada e o processo finalizado, todos os passos para formatar o Windows 10 serão executados .