De onde vêm as orgias?

Tumblr oio56q6rln1r8j1j3o6 540

Você sabia que eles são provenientes de práticas religiosas?

Possivelmente, você ouve a palavra orgia e você recebe um "estalo" dentro e um desejo sem confissão de participar de alguns. Além disso, você pode até estar em algo semelhante. E, no entanto, você não sabe de onde a palavra vem ou o que é tecnicamente uma orgia. Bem, como nos da delicia sexshop online sabemos muito sobre sexo, aqui vamos explicar isso.

Mas antes de tudo, vejamos o que o Dicionário diz.

Ritual em louvor ao deus do vinho e das festas; para os gregos "Dionísio" e para os romanos "Baco".

Festa em que se come e bebe imoderadamente e outros excessos são cometidos.

Viciosa satisfação de apetites desenrolados ou paixões.

De onde são as orgias?

Mas vamos chegar ao ponto, a origem das orgias. A primeira coisa que você deve saber é que isso significa rito sagrado ou mistério, porque eles vêm precisamente da religião e do culto. Mas eles não eram cultos normais, mas aqueles que fizeram o deus Dionísio, o vinho e a folia.

No início, essas festas eram apenas para mulheres, mas os tios tinham que perceber o que estavam fazendo e eles estavam unidos, de modo que se tornou um barulho brutal de todos com todos.

Mais tarde, os romanos, que copiaram tudo o grego, com isso não seriam menos. As festividades passaram de ser em homenagem a Dioniso para dedicar-se a Bacchus, o deus do vinho romano. Eles foram chamados de bacanalias (você soa?) E consistiu em banquetazos em que eles colocam comida e bebida finas e, em seguida, seguem para o sexo grupal. Eles estavam tão fora do alcance de que o Senado os proibisse no segundo século, pois havia até mortes.

O que é uma orgia?

Atualmente, uma orgia geralmente é considerada uma atividade sexual em que há mais de três pessoas (isto é, para torná-lo mais do que um trio). É também uma das fantasias sexuais mais comuns.

Há lugares para isso e grupos que costumam praticá-los. Como tudo em uma questão de sexo, se for feito por prazer, com respeito e tomando precauções, não precisa ser visto como algo ruim ou depravado. Então, se alguém quiser participar de uma orgia, tudo será proposto.