Campeonato de Destreza e Rapidez em Colocar Preservativos

 

O Granadino Eugenio Marinetto foi proclamado vencedor da IV Edição do Campeonato de Destreza e Rapidez em Colocar Preservativos organizado pela Control. Um ato já se tornou uma tradição na agenda do Festival Orgulho LGBT de Madrid, e desta vez valeu a pena com um semelhante ao ano anterior  resultado: 11 preservativos em um minuto conseguiu  colocar Marinetto  , igualando o vencedor da última edição.

Após A tradicional corrida, o Pelayo Calle de Madrid já foi palco de mais de cinqüenta participantes desta habilidade  na mecânica das edições anteriores repetidos: 60 segundos para a abertura da embalagem original, colocando em um vibrador e desenrolou o maior número possível de preservativos .

A sex shop campinas diz que tudo e feito com um único objetivo:  demonstrar que o tempo não é desculpa para não a usar um preservativo. Que é particularmente relevante dado que elevou a percentagem de jovens que não usam este método de proteção regularmente: de acordo com o mais recente barómetro pelo Controle , 28,8% dos jovens não usam isso , em comparação com 26% no ano anterior.

Uma maneira divertida de sensibilizar os jovens sobre a importância do uso de preservativos regularmente nas relações sexuais e para demonstrar que em apenas 5 segundos leva para colocar um corretamente, você pode alcançar a máxima segurança contra doenças transmissão sexual (DST) ou HIV, bem como prevenir gravidezes indesejadas.